Presidente da URT explica que o Zama Maciel tem plena condição de receber os melhores times

0
3162

A discussão começou, após o time do Cruzeiro reclamar do gramado

O presidente da URT, Roberto Miranda, enviou nota à imprensa esclarecendo que o Estádio Zama Maciel, está devidamente dentro das normas exigidas pela federação desde novembro de 2016 e apresenta plena condição para receber os melhores times.

De acordo com o cuidador do campo, José Martins de Azevedo, o manejo é regular. Para este campeonato foi aplicado no campo 8 toneladas de composto orgânico e 60 metros cúbicos de areia. A poda é feita 2 vezes por semana e os jogadores alternam os treinos para evitar desgaste de campo. Quando há jogos em casa, o gramado é aparado 3 dias antes.

A discussão começou, após o time do Cruzeiro reclamar do gramado, depois do empate com a URT, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

O presidente faz questão de pontuar que o campo tem dimensões padronizadas iguais aos demais clubes. “O que legitima o seu excelente estado de conservação é a vistoria da federação sem ressalvas”.

A URT recebe mais um time em casa, nesse domingo, às 16h. Desta vez, o adversário será o América de Teófilo Otoni. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$40 a inteira e R$20 a meia, quem levar um quilo de alimento não perecível pagará o valor de meia entrada.

Deixe uma resposta