Criança cai de telhado ao soltar pipa em Carmo do Paranaíba

0
312

Uma criança caiu de um telhado após soltar pipa na manhã desta quinta-feira em Carmo do Paranaíba. Ela caiu de uma altura de aproximadamente três metros e sofreu ferimento na cabeça.

Segundo informações era por volta das 17h15min quando o garoto Luis Fernando, de 10 anos estava soltando pipa em cima do telhado de sua residência localizada na rua 03, bairro Boaventura. O menino desequilibrou, quebrou o telhado e caiu dentro de uma varanda.

O padrasto escutou o barulho e correu para ver o que tinha acontecido e se deparou com a criança deitada ao solo. Ele conta que a criança estava suando frio, pálido e sentindo fortes dores. O homem saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos.

Uma ambulância da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) foi solicitada ao local para socorrer a vítima. O veículo compareceu ao local e o menino foi levado para receber atendimento médico.

De acordo com informações a criança foi atendida pelo medico plantonista e segue internada em observação, segundo a mãe da criança ele estava sentindo dor de cabeça.

Autor: Tô na Mídia CP

 

Deixe uma resposta