Senhora e criança são atingidas em acidente no bairro Cristo Redentor

0
1674

O motociclista avançou a parada obrigatória.

Um acidente envolvendo uma moto e um carro no bairro Cristo Redentor, nesta tarde de quinta-feira (9), acabou atingindo uma senhora e uma criança que estava no momento do acidente no local.

Segundo informações da Sargento Ana Carolina, o motociclista seguia pela rua Bahia, e após avançar a parada obrigatória, foi atingido em cheio por um carro que transitava pela rua Rio Grande do Norte.

Com o impacto, o jovem que dirigia a moto se desequilibrou e atingiu uma criança e uma senhora que estava em um passeio na esquina do acidente. A criança reclamava de dores na clavícula, enquanto, a senhora bateu a cabeça e sentia fortes dores na perna. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional pelo Samu. Os dois motoristas nada sofreram. A parte da frente do automóvel ficou bastante destruída.

A Polícia Militar foi até o local e constatou que o motociclista não tinha carteira de habilitação, e ainda, tem uma deficiência na mão. Segundo ele, era a terceira vez que ele passava pelo local a procura de um endereço e mesmo assim não tinha visto a placa de sinalização.

Os dois veículos foram encaminhados ao pátio credenciado do Detran, e o motociclista teve que ser encaminhado a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta