15º BPM comemora 42 anos

0
382

A Polícia Militar realizou diversas homenagens.

Foi realizado nesta manhã, 9, no Salão Multiuso para Treinamentos e Eventos da Décima Região da Polícia Militar, a Solenidade de Comemoração do 42º Aniversário do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar.

Na oportunidade, o Comandante da 10ª Região de Polícia Militar, ressaltou o esforço do policial militar, que trabalha dia e noite para proteger a nossa cidade. Ele ainda disse que o trabalho dos policiais vão continuar, com intuito de garantir a segurança de todos os cidadãos.

A ocasião, também foi de homenagens para os militares que se destacaram no desempenho de suas funções; para esses, foram entregues os diplomas de Destaque Profissional

Além disso, foram entregues as premiações dos Torneios Esportivos realizados em comemoração a data, sendo o Torneio de Futebol Society, Torneio de Peteca, Torneio de Tiro de Carabina, Torneio de Abordagem e o Enduro de Montain Bike.

Ainda, a Polícia Militar entregou o Troféu “Condor do Paranaíba”, que visa homenagear os policiais e membros da comunidade civil que participam diretamente da excelência nos serviços prestados pelo policiamento ostensivo do 15º BPM.

E para abrilhantar este dia festivo, houve a apresentação artística de Rebeca Alves, interpretando “O Menestrel” de William Shakespeare.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta