Pai dos gêmeos recém-nascidos que teve a mãe morta durante o parto pede ajuda à população

0
1670

A nossa reportagem, esteve na manhã desta segunda-feira (06/03) visitando os gêmeos recém-nascidos da cidade de Lagoa Formosa, que perderam tragicamente a mãe por complicações no parto, na manhã do último sábado (04/03) no Hospital Regional, na cidade de Patos de Minas. Em conversa com o pai dos garotos, José Antônio Moreira, 43 anos, ele disse que precisa muito da ajuda da população da cidade e de outros municípios para conseguir se reerguer da perda, e juntar forças para cuidar dos garotinhos e de seus outros filhos, sendo a maioria menor de idade.

José Antônio aproveitou para comentar sobre o boato de doação dos gêmeos, segundo ele nunca foi cogitada essa ideia e tudo foi especulação. Ele disse que com a morte da esposa por complicações durante o parto, cabe a ele e sua família dar aos filhos recém-nascidos, e aos irmãos menores de idade, sendo duas garotas de 10 e 14 anos, e um garoto de apenas 05 (cinco) anos, as condições necessárias de subsistência. Emocionado e com muita humildade ele pediu ajuda para os bebês. No momento o que eles mais precisam é de doações de latas de leite NAN e fraldas descartáveis.

Marcos Antônio da Cruz e Gabriel Antônio da Cruz estão na casa da tia Marcilene (Leninha), recebendo todos os cuidados e carinhos dos familiares. A residência fica na Avenida Paulo Terêncio nº 33, no Bairro Novo Horizonte, sendo que todas as doações podem ser enviadas para o local. Se preferir as pessoas ou empresários interessados em ajudar basta entrar em contato com “Leninha” através do número 9 9942-4698, que também é WhatsApp.

A mãe dos meninos, a senhora Edna Teodoro da Silva, 38 anos, que faleceu durante o parto no Hospital Regional, na cidade de Patos de Minas, foi sepultada no domingo (05/03) no cemitério municipal de Lagoa Formosa. Um laudo médico informando as verdadeiras causas da morte de Edna ainda será divulgado pelo hospital.

Fonte: Patos 1

Deixe uma resposta