Homem de 37 anos é esfaqueado na porta de sua residência em Carmo do Paranaíba

0
1063

Um homem foi esfaqueado na região das costas na noite desta segunda-feira (06/03), no Bairro Paranaíba, na cidade de Carmo do Paranaíba. Ele sofreu um corte profundo e por sorte a faca atingiu uma costela e não perfurou os órgãos vitais. A vítima não corre mais riscos de morte.

A polícia militar foi acionada por volta das 22h30 a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde informações davam conta que havia dado entrada naquela unidade um homem que havia sido esfaqueado.

Os militares se deslocaram até a Unidade e em conversa com a vítima Clever do Patrocínio de 37 anos, ele tentou mentir para os policiais dizendo que havia caído e se machucado. Ao longo da conversa o mesmo acabou falando a verdade.

Ele disse que estava em sua casa quando um homem foi estacionar o veículo na porta de sua casa. Ele pediu para o mesmo não estacionar o carro no lugar, pois segundo ele havia uma boca de fumo em frente a sua casa.  O dono do veículo não gostou e o esfaqueou.

Populares levaram a vítima até a UPA, onde foi atendido pelo médico de plantão. Ele sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos.O fato aconteceu na rua Francisco de Queiroz,  bairro Paranaíba. O  mesmo não corre risco de morte.

Rondas foram realizadas no intuito de localizar e prender o autor, porém até o momento ninguém foi preso.

Fonte:tonamidiacp

Deixe uma resposta