Hóspedes são rendidos por bandidos em quarto de hotel e tem 32 mil reais roubados

0
2285

No último domingo, 5, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao “Hotel Bom Gosto”, na Rua Expedito Dias, bairro São Benedito, onde as vítimas relataram que trabalham para a Empresa Aluminio Silva, e estavam em um dos quartos do hotel quando foram surpreendidas por três assaltantes, ambos de estatura mediana, morenos, trajando calça jeans e usando boné, com idade entre 20 e 30 anos, estando um deles trajando uma camisa de gola polo de cor amarela, possui uma cicatriz no rosto e estava armado com um revólver calibre .38, de cano longo, os quais anunciaram o assalto.

O autor que trajava camisa de cor amarela ordenou que as vítimas deitassem ao solo, sendo elas amarraram com cordas, e mediante ameaças subtraíram a quantia de R$ 32.000,00 em dinheiro e os aparelhos celulares das vítimas.

Após o fato os autores evadiram a pé, e provavelmente fugiram em um veículo de cor vermelha, o qual estava estacionado nas proximidades.

Os bandidos  abandonaram os celulares das vítimas próximos ao local do fato. Foram realizados rastreamentos, porém até o momento sem êxito.

Autor: Patrocínio Online

Deixe uma resposta