Com portões fechados, URT empata com o Tricordiano no Elias Arbex

0
246

A URT empatou em 1 a 1 com o Tricordiano na noite deste sábado (4) no Estádio Elias Arbex, em Três Corações (MG). Embora tenha atuado pela primeira vez na competição em sua casa, o time do Sul de Minas não pôde contar com o apoio de sua torcida, já que não apresentou os laudos necessários e por isso teve que jogar com portões fechados. O empate fez a equipe deixar a Zona do Rebaixamento, enquanto a URT desperdiçou a chance de voltar ao G-4. Marques, para a URT e Hítalo, para o Tricordiano, marcaram os gols da partida.

Tricordiano e URT fizeram um jogo truncado desde os primeiros minutos. Debaixo de uma leve garoa e sem a presença de torcedores, as equipes também não se esforçaram em mostrar um futebol vibrante. Na primeira chance clara criada, a URT marcou o seu gol aos 19 minutos. Edmar fez a jogada e bateu para Marques aproveitar o rebote a abrir o marcador. O gol não fez o ritmo da partida melhorar. Emoção mesmo só aos 40, quando Hítalo cobrou falta forte e contou com a colaboração do goleiro Pablo para deixar tudo igual.

Na etapa final, brilharam os goleiros. Primeiro Marcão, logo aos 2 minutos, salvando chute de Edmar. Depois Pablo, defendendo finalização de Carrara, do Tricordiano, aos 5. O jogo seguia morno até os 38, quando Carrara acertou a trave e por pouco não virou para o time da casa. No fim, Gabriel teve a chance de dar a vitória à URT, mas Marcão mais uma vez apareceu para defender.

O time de Patos de Minas enfrenta agora no próximo domingo (12), às 16h, no estádio Zama Maciel, o América de Teófilo Otoni.

Deixe uma resposta