Com arte, cultura e esporte, “Domingo no Parque” retorna ao Mocambo

0
330

Evento foi realizado na tarde de domingo com diversas atrações como partidas esportivas, apresentações de dança de rua, shows de pop, instrumental e rap

Quem esteve presente neste domingo (5), no Parque Municipal do Mocambo, pode conferir atrações culturais variadas, praça de alimentação diversificada e participar de práticas esportivas nas quadras com a volta do projeto “Domingo no Parque”. Realizado pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Planejamento e Urbanismo e Infraestrutura, o evento, que tem o apoio cultural do Projeto Gato Luz, deverá se repetir mensalmente, nos finais de semana.

Com a parte da manhã chuvosa, as atrações do Domingo no Parque começaram após o meio-dia. A partir daí, entre as apresentações culturais, o público assistiu aos grupos de dança de rua Supremo Estilo e Invictus, ao show musical de Paulinho do Skank e Ivan Rosa, com a participação de R-Loco e a apresentação do grupo de rap Voz de Poder.

Na parte esportiva, os integrantes do grupo Swap da Associação Patense de Street Workout fizeram uma exibição de movimentos nas barras paralelas instaladas no parque. Partidas de peteca, vôlei e futsal também aconteceram ao longo da tarde. O parque recebeu centenas de famílias, com crianças, jovens e adultos e o evento seguiu até às 18 horas.

Além dos organizadores, secretário, diretores e funcionários da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o vereador João Bosco de Castro Borges, Bosquinho, o representando do Projeto Gato Luz, Marcos André Silva e um dos líderes do movimento hip hop de Patos de Minas, Cássio Denner, compareceram ao evento. A próxima edição do Domingo no Parque acontece no mês de abril. O dia será anunciado em breve.

 

 

Deixe uma resposta