Cantor “Patureba” lança programa na Multishow

0
14253

O programa “Sertanejer” promete mostrar tudo sobre o universo sertanejo

O garoto que nasceu em Presidente Olegário, mas viveu toda a sua trajetória em Patos de Minas, foi apresentado ao Brasil no programa do Faustão, logo depois em 2012, com 15 anos, em sua voz, “estourou” a música “Se você me der”, na novela “Cheias de Charme”, que está sendo reprisada pela rede Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Morando no Rio de Janeiro, agora o cantor, com 20 anos, acaba de estrear um quadro no canal Música Multishow pelo Youtube.

O programa liderado por Arthur Daniel se chama Sertanejer e fala sobre curiosidades do mundo sertanejo, onde ele de um jeito bem interativo canta, conta piada, brinca e fala tudo sobre o que está rolando no universo sertanejo. O programa é apresentado toda sexta-feira.

Arthur conta que foi “descoberto” pela produção da Multishow na internet, após postar um vídeo cantando, daí para frente a parceria foi formada. “Um pessoal da produção deles viu e gostaram bastante. Aí me pediram para mandar um vídeo para eles contando minha história para ver como eu me desempenhava falando. Eles gostaram bastante, acharam que tinha a cara do programa que eles estavam querendo lançar, aí me convidaram. No começo fiquei um pouco com medo, mas foi tranquilo quando comecei a gravar, pois eles me deram bastante liberdade para ser eu mesmo”, contou o jovem.

A estreia foi tão boa que o primeiro episódio do programa já teve mais de 70 mil visualizações e nessa sexta-feira (3), o segundo vídeo será lançado, com esperança de superar ainda mais essa marca.

O cantor sertanejo não para! Além do programa, ele está trabalhando a todo vapor para lançar o seu novo EP, e nas próximas semanas ele deve lançar um clipe da sua nova música de trabalho “24 horas”, produzida em São Paulo com Dudu Borges.

Com toda a sua animação e irreverência, o jovem cantor está fazendo diversos shows no estado do Rio de Janeiro, já abriu shows do Aviões do Forró, Sorriso Maroto, e agora com seu novo EP, recheado de música autorais, promete voltar com tudo, levando o melhor do sertanejo.

Confira abaixo o primeiro episódio do Sertanejer:

Deixe uma resposta