Assaltantes armados e de cara limpa em plena luz do dia usam caminhonete para roubar e “fazer limpa” em loja do centro de Patrocínio

0
948

A violência em Patrocínio e ousadia dos bandidos está a cada mais evidente

No dia 02, em plena luz do dia aconteceu um roubo a mão armada a Loja Portão Homem que funciona na Rua Presidente Vargas, próximo a Praça Santa Luzia, por três bandidos armados, de cara limpa e que usaram até uma camimhonete no roubo para levar os produtos.

Segundo relato das vitimas que são funcionários da lojaa Polícia Militar, por volta de 15h40min chegaram dois autores que se passaram por clientes, em dado momento um dos um dos autores sacou de um revolver pequeno de cor preta e anunciou o assalto, no momento entrou um terceiro autor e os assaltantes sob fortes ameaças renderam as vitimas, as amarram  com braçadeiras de plásticos e as trancaram em um cômodo onde funciona o escritório.

Foram roubadas calças, camisas, camisetas, bermudas, cintos, mais entre outros (de marcas caras como Calvin Klein, Individual e Dudalina), sendo que os bandidos usaram sacas de lixo para acondicionar os vestuários.

O produto do roubo foi colocado na carroceria de uma caminhonete F1000 de cor azul e carroceria de madeira que estava estacionada ao lado de fora da loja.

Ainda não há um levantamento do prejuízo dado a loja, mas estima-se um valor expressivo (e bota expressivo nisso!).

Militares da 87ª Cia foram acionados e estiveram no local, mas, não “obtiveram êxito”, pois os ladrões já tinham fugido, a não ser as imagens do circuito de segurança, que mostram os os mesmos de cara limpa, certos da impunidade.

Para não falar que os assaltantes “limparam a loja”  esqueceram algo para trás. Este revolver (foto acima) que foi recolhido pela polícia.

Foi verificada nas filmagens no sistema da loja as características dos autores, sendo todos aparentemente apresentando 1,75 a 1,80 de altura, claros, um trajava camiseta azul gola polo, calça jeans, boné azul e calçado de botinas. O segundo autor trajava, calça jeans, camiseta cinza, com a escrita HF engenharia nas costas, boné vermelho, calçado de tênis preto, usava brinco na orelha direita e correntinha no pescoço.

Autor: Patrocínio Online

Deixe uma resposta