URT perde para o Tupi fora de casa

0
478

Foram precisos cinco jogos para que o atacante Caça-Rato desencantasse com a camisa do Tupi-MG no Mineiro. Principal contratação do clube para a temporada, CR7 passou em branco em quatro oportunidades, mas diante da URT, na manhã deste sábado, no estádio Mário Helênio, o atacante finalmente balançou as redes. O primeiro gol dele pelo Tupi-MG abriu a vitória do Galo Carijó por 2 a 0, que ainda teve um golaço de Jajá, por cobertura, na segunda etapa.

Com o resultado, o Tupi-MG chega a cinco pontos e deixa a lanterna, momentaneamente. A URT, ainda no G-4, perde a invencibilidade e estaciona com oito pontos. Na próxima rodada, o time de Patos de Minas visita o Tricordiano no sábado, às 20h, no estádio Elias Arbex, em Três Corações. O Tupi-MG volta a campo na segunda-feira, no dia 6 de março, contra a Caldense, às 20h, no Ronaldão, em Poços de Caldas.

O jogo

O Tupi-MG pressionou a URT no início do primeiro tempo, principalmente com as descidas pela esquerda de Bruno Santos e Matheus Pato, mas errava a finalização. De tanto insistir, o Tupi-MG desencantou. Aos 27 minutos, em contra-ataque, o atacante Flávio Caça-Rato recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro Juninho, marcando o primeiro gol do Galo Carijó no Mineiro e também o primeiro dele com a camisa Tupi-MG. A URT não conseguiu segurar a bola no ataque, tanto que a melhor chance, com Rodolfo, veio em bola parada.

A URT voltou melhor e foi para cima com as alterações feitas no início da segunda etapa. Mas em uma bola perdida por Carlinhos, no meio-campo, o Tupi-MG fez o segundo gol. Jajá recebeu em velocidade, viu o goleiro Juninho adiantado e tocou por cima: 2 a 0. A URT sentiu o segundo gol do Tupi-MG e pouco produziu para diminuir a diferença. A bola de Gabriel Ceará parou no trave de Paulo Henrique no fim do jogo e a partida terminou assim.

Autor: Globoesporte.com

Deixe uma resposta