Adolescente é morto a tiros no Bairro Santa Rita em Presidente Olegário

0
1298

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25/02) no Bairro Santa Rita, em Presidente Olegário. Segundo a Policia Militar, a vítima estava em um ponto de ônibus na Avenida José Pedro Teles momento em que foi atingida pelos disparos. O fato foi registrado por volta das 2h47.

De acordo com informações do sargento Fernandes, a vítima identificada como Cristiano de Sousa Freire “Feijãozinho”, 16 anos, estava conversando com um amigo em um ponto de ônibus ao lado de sua residência, quando dois indivíduos chegaram em um veículo, o passageiro desceu e começou a atirar. A vítima tentou correr, mas foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. O adolescente morreu no local.

Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos e constatou 4 perfurações no corpo do jovem, ele foi atingido no pescoço, face, costas e na altura do peito. Um dos tiros pode ter transfixado. Vizinhos disseram ter ouvido pelo menos 6 disparos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e deu início aos rastreamentos, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

Participaram da ocorrência, sargento Fernandes, cabo Alberto e cabo Pablo. Este foi o quarto homicídio do ano de 2017, na cidade de Presidente Olegário, índice considerado altíssimo para um município com pouco mais de 20 mil habitantes.
Autor: PO Notícias

Deixe uma resposta