Taça Zona Rural já tem 28 equipes inscritas

0
186

Arbitral está agendado para o dia 4, às 9 horas, na Liga Patense de Desportos onde serão definidos os chaveamentos e locais dos jogos. Torneio-início será dia 12

Vinte e oito equipes de futebol das regiões leste e oeste da zona rural de Patos de Minas já se inscreveram para participar da nova edição da Taça Zona Rural João Manuca. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Liga Pantese de Desportos. O arbitral acontece dia 4, quando serão definidos os grupos e os mandos de campo da primeira fase do torneio.

O campeonato será disputado em cinco fases, com os jogos sendo realizados aos domingos pela manhã, nos campos de futebol society situados na região rural de Patos de Minas. Na primeira fase, agendada para começar dia 19, os times jogarão entre si, dentro dos próprios grupos, em único turno. Os primeiros colocados de cada chave passarão para a fase seguinte em que 16 equipes disputarão as oitavas de final. A partir daí, o torneio será realizado no sistema eliminatório simples, o conhecido “mata-mata”.

No histórico da Taça Zona Rural João Manuca, as equipes que se sagraram campeãs foram: Bonsucesso, Lenheiros – por duas vezes e Moreiras. Na nova edição do torneio, estão inscritas as seguintes equipes:

– Do lado leste do Município: Posses do Chumbo, Cabeceira do Areado, Moreiras, Baianos e Café, Colônia Agrícola, Cabeceira do Chumbo, Sapé, Vertentes, Major Porto, Pindaíbas, Bonsucesso, Ponto Chic, Leal, Aragão, Abelha do Leste, Santiago.

– Do lado oeste do Município: Alagoas, Barreiro, Restinga, Barreirinho, Mata do Brejo, Lenheiros, Pântano, Arraial dos Afonsos, Olhos d’Água, Contendas, Três Barras e Mato Verde.

Fonte: Ascom Prefeitura de Patos de Minas

Deixe uma resposta