Bombeiros de Patos de Minas recebe uma nova unidade de resgate

0
434

Ela servirá para atendimento pré-hospitalar

Em cerimônia ocorrida nesta manhã (24), a 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar recebeu 4 novas unidades de resgate. Um delas ficará em Patos de Minas.

De acordo com o Major Marisguia, Comandante da Companhia, uma viatura que irá para Patrocínio foi conseguida por emenda parlamentar e as outras três foram conseguidas através do cumprimento de metas de atendimento pré-hospitalar e outros atendimentos, essas irão para Paracatu, Unaí e a outra ficará em Patos de Minas.

Ainda de acordo com o Comandante, esses automóveis já estarão disponíveis às unidades ainda hoje (24), para que elas possam estar à disposição da comunidade nesse período de carnaval. Elas servirão exclusivamente para atendimento pré-hospitalar, primeiros socorros e para fazer a condução do paciente até a unidade hospitalar.

Ele contou que o intuito é “proporcionar um melhor atendimento a comunidade, com mais um recurso que vai se somar também a parceira entre Corpo de Bombeiros e Samu”.

Major Marisguia também afirmou que tem trabalhado para trazer alguns recursos para Patos de Minas, no intuito de mobilizar os nossos políticos para que olhe pela nossa unidade, para que assim eles possam prestar um melhor serviço na nossa região.

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta