URT realiza doação de 2,5 toneladas de alimentos a entidades

0
356

Casa da Acolhida, a Casa das Meninas dos Olhos de Deus, o Amparo Maternal e o Posto de Amparo Comunitário Nosso Lar foram beneficiadas

A URT, terceira colocada invicta do Campeonato Mineiro, arrecadou 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis nas últimas três partidas que aconteceram no estádio Zama Maciel. Estes alimentos foram doados nesta terça-feira (21), a algumas entidades.

As arrecadações foram feitas através de um desconto ofertado pelo clube, aqueles que no momento da compra do ingresso, levasse o quilo de alimento pagava somente a metade do ingresso.

Foram beneficiadas, as seguintes instituições: Casa da Acolhida, a Casa das Meninas dos Olhos de Deus, o Amparo Maternal e o Posto de Amparo Comunitário Nosso Lar.

Paulo Henrique Delicole, Promotor da Vara da Infância e Juventude, esteve presente na entrega com crianças do Amparo Maternal. Umas das contribuintes da entidade parabenizou a equipe da URT e afirmou que iniciativas como essa ajudam e muito para que essas instituições se mantenham de pé.

O Presidente da URT, Roberto Tulio Miranda, disse que irá tentar arrecadar mais alimentos nos próximos três jogos, para que continue contribuindo com essas entidades.

Além dos alimentos, as crianças também receberam camisas da URT.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta