Patos de Minas recebe 29 viaturas policiais

0
708

Entrega aconteceu nesta tarde (21)

Aconteceu na tarde de hoje, 21, no pátio do Décimo Quinto Batalhão, em Patos de Minas a Cerimônia de Entrega de Viaturas do Governo do Estado de Minas Gerais para a Décima Região da Polícia Militar.

Na Solenidade estiveram presentes o Sub Comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM André Agostinho Leão de Oliveira, o Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva e o Prefeito Municipal José Eustáquio Rodrigues Alves, além das demais autoridades civis e militares do município.

A solenidade foi marcada pela presença de vários militares e também pela música da Banda da 10ªRPM.

Foram entregues na ocasião, 29 viaturas. Todas elas ficarão na cidade de Patos de Minas. Outras viaturas, já usadas, mas com bom estado de conservação, serão repassadas para outras cidades da Região.

De acordo com o Coronel, Jarbas de Sousa Silva, é muito importante essas aquisições. “É importante termos equipamento novos, a tropa fica mais motivada, dá mais segurança, não só para nós policiais militares, mas também para a sociedade. E lógico, também, a questão da economia que se dá, com relação à manutenção de frota.”, afirmou o Coronel.

Ele ainda reiterou que os automóveis ajudarão na segurança da população. “Sempre ajuda, mas nós temos que ter consciência também que não se pode colocar na conta da Polícia Militar o que ocorre na cidade, pois nós somos a única que tem menos culpa em todo o processo. Nossos policiais estão nas ruas, trabalhando vinte e quatro horas por dia. A Polícia Militar está a pé e a ordem da sociedade”, contou.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta