Jovem é preso após golpear agressor no pescoço com canivete em Lagamar

0
249

Filho foi no bar na cidade de Lagamar buscar a mãe e vítima tentou impedir.

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (20), Rua Nicodemos Honório Teixeira, bairro Sol Nascente, em Lagamar. Ele foi atingido por um golpe de canivete no pescoço e teve que ser levado para a Unidade Mista de Saúde de Lagamar porque estava com hemorragia.

Segundo a Polícia Militar, o autor das agressões é o jovem Carlos Henrique da Silva de 25 anos e a vítima é Rones Ambrósio da Cruz, de 35 anos.

De acordo com a Polícia Militar a vítima e a mãe do suspeito estava em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas. O suspeito foi informado que sua mãe estava sendo agredida pela vítima e o filho foi até o local para buscar a mãe que é dependente química.

Segundo a PM a vítima tentou impedir que o filho levasse a mãe embora e começou a agredi-lo durante as agressões sofridas Carlos Henrique desferiu um golpe de canivete em Rones Ambrósio da Cruz no pescoço.

A Unidade Mista de Saúde de Lagamar informou que o estado de saúde da vítima é estável. Rones Ambrósio da Cruz já cumpriu pena por homicidio e tem várias passagens por furto. Já o suspeito Carlos Henrique da Silva tem passagem por porte de arma branca e fornecer bebida alcoólica para menores de 18 anos.

O suspeito e o canivete foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas. Até o fechamento da reportagem ele ainda não sido ouvido pelo delegado de Plantão.

Autor: PO HOJE

Deixe uma resposta