Homem rouba escada e vai preso em Patos de Minas

0
1148

Ele andou por algumas ruas do centro da cidade carregando o objeto

Na madrugada de hoje, um homem de 27 anos foi preso por um furto curioso ocorrido na Rua Cônego Getúlio, Centro. Policiais militares receberam a informação de que havia um indivíduo suspeito carregando uma escada metálica na Rua Doutor Marcolino cruzamento com a Avenida Paranaíba.

Diante das informações, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito na Rua Prefeito Camundinho cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, o qual estava transportando um escada de alumínio. Ao ser interpelado sobre a origem da escada ele informou que havia subtraído-a de um automóvel VW/Gol, que estava estacionado na Rua Cônego Getúlio.

No local indicado, os policiais localizaram o mencionado veículo. O proprietário compareceu ao local e relatou que estacionou seu automóvel no endereço deste evento por volta de 22h e que o mesmo estava com quatro escadas sobre o teto, utilizadas em sua atividade comercial, fixadas através de cordas, sendo verificado que haviam três escadas no veículo.

A vítima reconheceu a escada localizada com o autor como sendo de sua propriedade. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a escada apreendida.

Deixe uma resposta