Quatro homens são presos por roubo em pizzaria no Califórnia

0
716

Os autores foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Na noite de ontem, dia 19 de fevereiro, um menor de 13 anos e três homens de 21, 29 e 35 anos foram conduzidos à Delegacia após o roubo em uma pizzaria na Avenida José Soares Araújo, Bairro Jardim Califórnia.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no citado endereço, onde ocorreu um roubo em uma pizzaria. Segundo as vítimas, chegaram ao local quatro autores, ambos com capacetes, sendo que um deles estava com um revólver calibre .22, anunciou o assalto dando vários chutes na funcionária do caixa e apontando a arma para sua cabeça. O segundo autor, portando uma arma não identificada, roubou duas carteiras e três celulares de clientes. O terceiro roubou os demais clientes que estavam na pizzaria. O quarto autor estava do lado externo do estabelecimento fazendo a segurança dos demais. Em seguida eles fugiram em um veículo GM Celta de cor prata.

Os militares iniciaram os rastreamentos pela Avenida Paineiras, momento em que o veículo GM Celta de cor prata, utilizado no roubo, e a vítima conduzindo sua motocicleta subiam pela avenida em alta velocidade. A vítima acionou a viatura e disse que seguiu o veículo dos autores desde o momento que saíram da pizzaria. Os militares visualizaram quando o autor/condutor entrou com o veículo na garagem de sua residência situada na Rua Cedros. Os outros três ocupantes do veículo, após visualizarem a viatura, abriram a porta e correram para outra residência na mesma rua. O condutor foi abordado, sendo localizados no interior do veículo 11 munições calibre .22 em um coldre de couro marrom, R$100,00 em dinheiro e 05 capacetes.

Na sua casa foi encontrada uma televisão de procedência duvidosa. No momento em que chegaram as demais viaturas para apoio, dois autores que estavam na outra residência pularam os muros de vários imóveis no quarteirão tentando fugir do cerco policial, no entanto foram contidos. Na residência em que eles estavam foram localizados um cigarro de maconha e um rádio sintonizado na frequência da Polícia Militar. Na casa do terceiro autor, também na Rua Cedros, foi localizada a quantia de R$199,00. As armas usadas no crime e os materiais roubados não foram localizados. O veículo utilizado no roubo foi removido ao depósito credenciado. Os autores foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta