Vídeo: Jovens movimentam Patos de Minas com carreata

0
3522

Carreata faz parte da divulgação do Rebanhão 2017

Várias pessoas participaram de uma carreata que cortou os quatro cantos da cidade de Patos de Minas, no último sábado (18). O movimento foi realizado pelos organizadores do Rebanhão de Carnaval 2017 e várias pessoas da Igreja Católica.

Com o intuito de divulgar o evento e levar um pouco de Deus a outras pessoas, esses jovens saíram do Posto Patão e passaram pelos principais bairros da cidade, levando uma alegria contagiante. A carreata só terminou, após mais de duas horas, no principal cartão postal da cidade, a Lagoa Grande.

O organizador do Rebanhão, Victor Hugo, ficou feliz com a iniciativa e empolgação de cada um que participou. “Agradecemos a participação de todos e vamos embora com um resultado satisfatório de dever cumprido, que era de divulgar o nosso evento e levar um pouquinho dessa alegria que vem de Deus”, contou Victor Hugo.

Nesse ano, o carnaval com Cristo acontecerá do dia 24 a 28 de fevereiro, e terá seu início todos os dias a partir das 12h30 e irá até a noite, por volta das 23h; com ressalvas para a sexta-feira (24), primeiro dia de evento, que terá seu início por volta das 18h, com missa e shows da banda patense Missão Ágape e também da Banda Brisa Leve, de Araxá.

Durante todos os dias do Rebanhão, acontecerão orações, pregações, missas, animações, danças, teatros, músicas, animação, entre outras coisas. Na terça-feira (28), o encerramento fica por conta da Banda Myron, de São Paulo. Conhecida nacionalmente pela sua animação e desenvoltura, os músicos devem subir ao palco para encerrar o evento por volta das 16h, se estendendo até às 18h. Segundo o organizador do evento, Victor Hugo, são esperados cerca de 500 jovens de Patos de Minas e região.

Para participarem dessa festa com Cristo, as pessoas podem adquirir seus ingressos para todos os dias de evento com membros dos grupos de oração da RCC de Patos de Minas, pelo valor de R$30, ou se deslocarem até o Mini Shopping Mercado e Rosário para realizar a sua compra, pelo mesmo valor. Aqueles que irão somente um dia pagarão o valor diário de R$10, os ingressos podem ser adquiridos na portaria.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/rebanhaopatosdeminas/?fref=ts ou pelo telefone (34) 99243-6777 (Victor Hugo).

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta