Embalado pela torcida, URT empata com o Cruzeiro

0
255

Ábila e Ceará marcaram os gols da partida

Com um grande público no estádio Zama Maciel, a URT enfrentou o Cruzeiro, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Com várias chances desperdiçados pelas duas equipes, o jogo ficou empatado em 1×1.

O jogo começou bastante disputado, os dois times marcavam bem seu adversário e não ofereciam espaço para jogo. O primeiro lance de perigo veio da equipe de Patos de Minas, com Marques cabeceando forte para a defesa de Rafael. O Cruzeiro respondeu em três oportunidades, aos 32’ com Alex também cabeceando forte e quase abrindo o marcador, com Fabrício pela esquerda, que cruzou a bola na área do adversário e Ábila desperdiçou e um chuta potente de Alisson de fora da área que foi para a linha de fundo.

No segundo tempo, as duas equipes permaneceram equilibradas, Rafael Sóbis entrou na partida e ao 12’ min levou perigo ao gol de Juninho, após cobrança de falta. Logo depois, Sóbis e Alisson ainda perderam grandes chances de gol, mas o goleiro da URT.

Com a pressão da Raposa, Luan derruba Rafinha na área, o juiz marca pênalti, Ábila cobra e faz, URT 0x1 Cruzeiro.

O Trovão Azul não se intimidou e foi para cima, Carlinhos pegou a bola no meio campo passou por vários jogadores do Cruzeiro e tocou para Gabriel Ceará se infiltrar na área e tranquilamente chutar para o gol de Rafael e empatar a partida, URT 1X1 Cruzeiro.

Após o gol, a torcida inflamou, gritando “Vamos virar URT”, mas a partida acabou ficando empatada, o que garantiu a terceira posição no Campeonato, com 8 pontos e a invencibilidade de dois anos sem perder para os time da Capital em Patos de Minas.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta