Em operação especial, pórtico é retirado da rua Major Gote

0
1914

Servidores da Infraestrutura farão análise de condições de outros pórticos da cidade 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou uma operação especial, no domingo de manhã (18), para a retirada de um pórtico com problemas em sua estrutura. A estrutura havia sido danifico devido a dois acidentes de trânsito e sofrido com a ação do tempo. O trânsito de veículos precisou ser impedido no local.

O suporte retirado estava instalado na rua Major Gote, entre a Olegário Maciel e General Osório. Foi preciso um guindaste para executar a retirada da estrutura metálica.

Ao retirarem, os servidores notaram que o pórtico estava com a base podre e cheia de água, o que levantou o alerta. “Agora iremos fazer vistoria em outras estruturas a fim de verificar as reais condições de cada pórtico. Se houve a constatação de que estão comprometidos e podem oferecer riscos à população, eles serão retirados”, informou o secretário municipal de Infraestrutura, Rogério Borges Vieira.

Após conserto, o pórtico será reinstalado na rua Major Gote. O ponto ainda não foi definido, mas deverá contemplar o mesmo quarteirão.

Fonte: Ascom Prefeitura de Patos de Minas

Deixe uma resposta