Depois de alucinada perseguição e troca de tiros com militares, jovens caem da moto e são presos com touca Ninja e Revólver

0
116

PATROCINIO/MG – No dia 19, por volta das 21h35min, durante patrulhamento pelo centro da cidade foi avistada uma motocicleta ocupada por dois suspeitos, momento em que o garupa ajeitou algo na cintura. Foi dada ordem para que eles parassem, contudo o condutor desobedeceu e seguiu em alta velocidade, avançando as paradas obrigatórias e colocando em risco a integridade dos demais usuários da via.

Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta e eles caíram. De imediato, o garupa levantou e sacou uma arma de fogo, apontando-a na direção dos militares, razão pela qual foram efetuados disparos de arma de fogo pela guarnição ainda do interior da viatura.

Nesse momento, o garupa caiu ao solo e a arma de fogo caiu de sua mão, ele rapidamente se levantou e tentou evadir correndo, mas foi perseguido pelos militares e dominado. O condutor da motocicleta também tentou fugir correndo, mas foi imediatamente contido e algemado.

Foi constatado que o condutor da motocicleta tratava-se do autor P.H.P.R. de 20 anos e o garupa J.C.B. de 24 anos. Durante as buscas pessoais, foi localizada uma touca Ninja dentro da bermuda do garupa e com o primeiro autor foi localizada a quantia de R$ 57,00 em dinheiro.

A arma encontrada tratava-se de um Revólver Calibre .32, municiado com cinco munições intactas. Foram realizadas diligências nas residências dos autores porém nada de ilícito foi encontrado. O autor primeiro autor não possui CNH, nem apresentou condutor habilitado, sendo a motocicleta removida pelo guincho credenciado.

O garupa devido à queda, apresentava algumas escoriações, sendo então atendido no Pronto Socorro.

O garupa foi preso em flagrante pelo porte de arma de fogo e o condutor preso por direção perigosa.

Pelas circunstâncias em que se deram os fatos, pela arma de fogo, a touca ninja e a forma que os autores estavam transitando pela rua, eles certamente iriam praticar algum roubo, sendo impedidos pela ação da PM.

A viatura teve uma perfuração no para-choque dianteiro lado esquerdo.

Autor: Patrocínio Online

Deixe uma resposta