Vídeo: Dois homens incendeiam ônibus coletivo no Jardim Califórnia

0
1211

Moradores da região ficaram bastante assustados.

No final da noite desta sexta-feira (17), dois homens atearam fogo em um ônibus coletivo da viação Pássaro Branco, no bairro Jardim Califórnia. É a primeira vez que ocorre um crime dessa forma em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista seguia pelo bairro Califórnia, próximo ao Centro de Convivência, quando dois rapazes, se passando por passageiros teriam parado o transporte coletivo.

O motorista pensou que se tratava de um assalto, porém, a surpresa veio logo em seguida, com galões de gasolina, os dois homens atearam fogo no ônibus.

Bombeiros Militares chegaram ao local e conseguiram apagar o fogo sem que nenhuma pessoa seja atingida pelo incêndio. Somente uma rede elétrica foi atingida; várias pessoas ficaram sem energia. O ônibus ficou totalmente destruído.

A Polícia Militar está isolando a área, para que posteriormente os peritos da Polícia Civil realizem os trabalhos de praxe e tente elucidar o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime. Os criminosos seriam morenos, altos e magros.

Autor: André Martins

Vídeo e fotos: Divulgação Whatsapp

Deixe uma resposta