URT joga bem, mas perde para Luverdense e se despede da Copa do Brasil

0
203

A partida ficou 2×1 para Luverdense

Com a presença de milhares de torcedores que cantavam e vibravam na arquibancada do Zama Maciel, a Urt inicou a sua primeira disputa na Copa do Brasil, após 11 anos, diante da Luverdense. O time jogou bem, porém acabou perdendo da equipe de Mato Grosso e se despede da competição.

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes atacando e defendendo sucessivamente, mas a primeira chance clara de gol foi da equipe de Patos de Minas, com Diego Borges cabeceando, vindo a tirar tinta do gol adversário. A Luverdense respondeu criando outras duas chances claras de finalização, a URT não se retraiu e respondeu novamente com Marques. Só que a Luverdense mostrou que veio para buscar a classificação, e logo em seguida, aos 32’min, Macena recebe a bola pelo lado esquerdo, finaliza forte e faz URT 0X1 Luverdense. A URT quase empatou momentos depois, de novo com Marques.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, e após algumas tentativas a URT conseguiu achar o seu gol de empate, após rebote do goleiro, Allan Dias chuta e empata o jogo, URT 1×1 Luverdense.

O time de Patos de Minas teve chances de virar a partida, só que as desperdiçou e acabou tomando a virada no final da partida, aos 42’ min, com Ricardo, URT 1X2 Luverdense.

Com esse resultado a URT se despede da Copa do Brasil e se concentra para partida desse sábado (18), às 16h30, no estádio Zama Maciel, contra o Cruzeiro.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta