Prefeitura publica lista de habilitados para as casas do programa Minha Casa, Minha Vida

1
7262

A listagem contém 3.482 nomes aptos a participar. 

 A prefeitura publicou, hoje (13), a lista com o nome de candidatos habilitados a participar da seleção do Programa Habitacional para os empreendimentos Residencial Pizolato I e II. A Caixa Econômica Federal (CEF) será responsável pela análise dos cadastros e classificação das pessoas utilizando critérios de âmbito nacional. A listagem contém 3.482 nomes aptos a participar.

São 800 unidades a serem entregues às famílias de Patos de Minas inscritas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e que, após o processo seletivo da CEF, deverão assinar contrato do programa Minha Casa, Minha vida.

A entrega das chaves às famílias deverá acontecer até julho. A divulgação dos nomes é a primeira etapa para a posse das casas. A segunda fica por conta da CEF que tem diversos critérios para a seleção das famílias. Cada etapa vai selecionar o núcleo familiar contemplado.

Dentre os critérios estão as cotas de prioridade que são 3% do total das casas para famílias com integrantes que possuam deficiências física ou mental e outros 3% destinados às que tenham idosos. A faixa de salário para os residenciais Pizolato I e II é de R$1800. Mulheres que são “chefes” de família têm prioridade dentro dos critérios desenvolvidos pela CEF.

Caso sobrem unidades, depois do processo seletivo realizado pela instituição financeira, haverá sorteio de unidades entre os habilitados a receber as casas.

Confira aqui a lista: https://drive.google.com/file/d/0B13Z8hlcn5YBQlVzeU1PakhDY0E/view?usp=sharing

1 Comentario

Deixe uma resposta