Assaltante é baleado nesta noite por PM

0
974

 

Um dos assaltantes teria descido do carro de porte de uma arma, momento em que um dos militares acabou atirando.

Um trio de assaltantes invadiu uma loja de som automotivo na noite desta quarta-feira (15), e roubaram vários equipamentos de som. Vizinhos viram a movimentação dos assaltantes e acionaram a PM. Militares realizaram buscas nas imediações do assalto e depararam com o trio na avenida Fátima Porto, dentro de um veículo Corsa. Após ordenar parada, eles não obedeceram e seguiram rumo ao bairro Jardim Esperança. Chegando no referido, um dos assaltantes teria descido do carro de porte de uma arma, momento em que um dos militares acabou atirando.

O trio de assaltantes era composto por Walisson Santos, 20 anos, um adolescente de 13 anos e Carlos Eduardo, que acabou levando o tiro na cabeça e veio a falecer momentos depois.

De acordo com informações da PM, após desobedecer a ordem de parada dos militares, eles aceleraram o carro até uma rua Araçus, do bairro Jardim Esperança, Carlos teria descido do carro com um revólver calibre .22, os integrantes da guarnição visualizaram o revólver e determinou que ele jogasse a arma no chão, ele ignorou a ordem e direcionou a arma no rumo dos militares, momento em que um dos militares efetuou quatro disparos, acertando na cabeça.

Em seguida, o condutor adentrou para o interior do matagal existente no local. Em ato contínuo os policiais realizaram a abordagem do veículo e efetuaram a prisão do autor de furto e a apreensão do menor infrator. Após a chegada das demais guarnições em apoio, os militares iniciaram buscas no matagal, sendo o condutor localizado caído ao solo e apresentando ferimento na cabeça.

De imediato uma guarnição policial prestou socorro a vítima, conduzindo-a ao pronto socorro do Hospital Regional, onde posteriormente veio a óbito. Próximo ao local onde a vítima se encontrava, os policiais encontraram um aparelho celular e um revólver calibre .22, carregado com seis munições, sendo uma deflagrada e cinco picotadas. O perito compareceu ao local, onde realizou seu trabalho. O veículo GM/Corsa, bem como os materiais recuperados/localizados em seu interior, foram apreendidos. O militar foi preso e conduzido ao 15º BPM, ficando à disposição da autoridade competente.

Autor: André Martins

Foto: Whatsapp

Deixe uma resposta