Criança e adolescente são atingidos por tiros no bairro Alto Colina

1
1376

O alvo seria um adolescente de 16 anos

Um atirador abriu fogo na manhã desta quarta-feira (15), na rua dos Cedros, bairro Alto Colina, em Patos de Minas. O alvo seria um adolescente de 16 anos, que foi acertado na mão. Uma criança de 8 anos também foi atingida.

De acordo com moradores, o atirador estava em um carro e chegou a disparar cerca de 10 tiros contra o adolescente. Tudo teria começado na rua do Ypês e prosseguiu até a rua dos Cedros. O atirador ainda teria ameaçado moradores da região.

Segundo informações, o adolescente saiu correndo do local e apenas foi acertado em uma das mãos.

No momento do ocorrido, uma van escolar passava pelo lugar, assustada com o tiroteio a ajudante da motorista do veículo teria pedido as crianças para abaixarem, só que o inevitável aconteceu, uma criança de 8 anos acabou sendo acertada na boca. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional.

Bastante emocionada e ainda com medo, a motorista da van narrou todo ocorrido para os policiais. Ela nunca tinha passado por essa situação.

Cápsulas da arma e muito sangue estavam espalhados por todo lugar, os moradores estavam bastantes assustados. A Polícia Civil está no bairro e irá investigar o caso, procurando saber as causas do tiroteio.

Autor: André Martins

 

1 Comentario

Deixe uma resposta