Mulher e adolescente de 17 anos falsificam documentos e são presos com diversos celulares

0
494

Com eles foram localizados 07 celulares novos e 07 cupons fiscais falsos

Na noite de ontem (13), na Avenida Piauí, Bairro Cristo Redentor, uma mulher de 58 anos e um adolescente de 17 foram conduzidos à Delegacia por uso de documento falso.

Durante patrulhamento preventivo próximo ao Terminal Rodoviário, militares receberam a informação de que havia uma mulher e um jovem oferecendo um aparelho de telefone celular para um homem, sendo que a mulher retirou vários outros celulares de dentro da sua bolsa.

Diante das informações, os policiais foram até o local indicado pela testemunha, sendo os suspeitos visualizados e abordados. Com eles foram localizados 07 celulares novos e 07 cupons fiscais, sendo que a autora afirmou que estes eram comprovantes de pagamento dos aparelhos.

Após a verificação do conteúdo dos documentos, os militares notaram que as informações contidas em todos os cupons eram iguais. Porém ao verificar no sistema de cada aparelho, os policiais constataram que todos possuem IMEI diferentes aos apresentados.

Com eles também foram apreendidos a quantia de R$ 3.600,00 em cédulas diversas, 03 celulares usados, fones de ouvido, cabos de dados e fontes de carregador. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta