URT faz sua melhor apresentação no ano e vence o Democrata-GV no Zama Maciel

0
146

Carlinhos (2), Cascata e Marques foram os autores dos gols.

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT), faz a sua melhor apresentação na temporada 2017 e vence o Democrata de Governador Valadares por 4 a 1.

O time de Patos de Minas começou com tudo, e logo aos 2’min da etapa inicial, Fabinho cruza para Carlinhos chutar forte e fazer, URT 1×0 Democrata-GV. E teve mais, aos 19’min Cascata cruza para Marques cabecear e fazer 2×0. Logo no finalzinho do primeiro tempo, a URT fez seu terceiro, após cobrança de falta curta de Cascata para Marques, que serviu Carlinhos, que aproveitou e fez seu segundo gol na partida.

No segundo tempo, o time de Governador Valadares até tentou uma reação, aos 10’ min, com Victor arriscando de fora da área, a bola resvalou em seu colega de equipe e acabou entrando, foi o primeiro gol tomado pelo Trovão Azul no Campeonato Mineiro, após 235 minutos de jogo, no tempo regulamentar, válido pelas três partidas.

A azul celeste não se rendeu e foi para frente, e aos 20’ min, Allan Dias carrega pela direita e cruza rasteiro. Marques faz o corta-luz e Cascata gira e chuta com estilo, para finalizar o marcador por 4×1.

Com o resultado, a URT pulou para a terceira posição no estadual, com sete pontos, duas vitórias e um empate, e agora enfrentará no próximo sábado, às 16h30, pela 4ª rodada do Mineiro, o Cruzeiro. Antes, eles se esforçarão para vencer a equipe da Luverdense, na quarta-feira, às 20h30, pela Copa do Brasil, no estádio Zama Maciel.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta