Homem é baleado e outro fica ferido em tentativa de assalto em bar no Caramuru

0
3400

Um dos autores foi preso

Na madrugada deste sábado (11), dois homens tentaram assaltar um bar no bairro Caramuru. Duas pessoas que estavam no estabelecimento ficaram feridas, um dos autores foi preso.

Segundo informações, dois homens chegaram ao comércio e anunciaram o assalto, porém, no meio da abordagem, uma viatura policial passava pelo local e deparou com o fato.

Com a presença da polícia, os dois assaltantes começaram a abrir fuga, só que nesse momento, um dos funcionários acabou reagindo, o que ocasionou o começo de um tiroteio.

Armado com uma garrucha, um dos assaltantes acabou atingindo o funcionário, no braço direito. Estilhaços também atingiram as costas de um dos clientes. De acordo com pessoas próximas do bar, oito tiros foram escutados no comércio. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional.

Devido ao tiroteio, a PM só conseguiu aprender um dos autores, um jovem de 18 anos, que mais cedo teria assaltado um supermercado no centro da cidade. O outro comparsa acabou fugindo em uma motocicleta, mas já foi reconhecido pelos policiais.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta