Com novas atrações, Igreja Católica realiza Rebanhão de Carnaval

0
969

Bandas Myron e Brisa Leve são as grandes atrações musicais do evento

Com o intuito de tirar os jovens do carnaval de rua, a Igreja Católica, através da Renovação Carismática Católica de Patos de Minas (RCC), realizará do dia 24 a 28 de fevereiro, na sede da RCC, localizada na rua José Gomes Ferreira, bairro Ipanema, o Rebanhão 2017.

Nesse ano, o carnaval com Cristo começará todos os dias a partir das 12h30 e irá até a noite, por volta das 23h; com ressalvas para a sexta-feira (24), primeiro dia de evento, que terá seu início por volta das 18h, com missa e shows da banda patense Missão Ágape e também da Banda Brisa Leve, de Araxá.

Durante todos os dias do Rebanhão, acontecerão orações, pregações, missas, animações, danças, teatros, músicas, animação, entre outras coisas. Na terça-feira (28), o encerramento fica por conta da Banda Myron, de São Paulo. Conhecida nacionalmente pela sua animação e desenvoltura, os músicos devem subir ao palco para encerrar o evento por volta das 16h, se estendendo até às 18h.

Segundo o organizador do evento, Victor Hugo, são esperados cerca de 500 jovens de Patos de Minas e região. “Convidamos a todos os jovens a participarem deste momento de festa com Cristo. Podem ter certeza que será um evento de bastante intimidade com Deus, muita alegria e uma festa grandiosa para o nosso criador. Nesse ano, trazemos duas novidades, a banda Myron e Brisa Leve, ambas de fora, que tenho certeza, que irá engradecer ainda mais o nosso Rebanhão 2017”, contou com alegria o organizador.

Para participarem dessa festa com Cristo, as pessoas podem adquirir seus ingressos para todos os dias de evento com membros dos grupos de oração da RCC de Patos de Minas, pelo valor de R$30, ou se deslocarem até o Mini Shopping Mercado e Rosário para realizar a sua compra, pelo mesmo valor. Aqueles que irão somente um dia pagarão o valor diário de R$10, os ingressos podem ser adquiridos na portaria.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/rebanhaopatosdeminas/?fref=ts ou pelo telefone (34) 99243-6777 (Victor Hugo).

Autor: André Martins

Deixe uma resposta