Parque de Exposições de Lagoa Formosa terá novos camarotes, palco e arquibancadas aumentadas para a festa do feijão 2017

0
205

O Parque de Exposições da cidade de Lagoa Formosa terá novidade para a festa do feijão de 2017. Estão sendo feitas várias mudanças e adequações no local. O objetivo é proporcionar maior conforto e comodidade aos lagoenses e visitantes que passarem pelo local de 20 de abril a 1º de maio de 2017, para curtir todas as atrações da mais tradicional festa da cidade. Estão sendo construídos novos camarotes, arquibancadas, camarins e o palco está sendo aumentado.

De acordo com informações do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia “Bozó”, as melhorias no parque começaram no mês de dezembro de 2016 e estão previstas para terminar no final do mês de fevereiro de 2017. Foram construídas 03 (três) filas de arquibancadas do lado dos camarotes com capacidade para receber mais 300 pessoas sentadas, o palco está sendo todo reformulado, sendo que estão sendo feitos dois camarins para banda e cantores, tanto a lateral quanto a frente do palco estão sendo aumentadas. Ainda está sendo construído um novo camarote.

O presidente disse que as melhorias no sindicato já estavam previstas e tem custo de aproximadamente 150 mil reais. Ele ressaltou também que algumas das construções eram extremamente necessárias, como por exemplo, os camarins debaixo do palco, uma vez que os artistas eram obrigados a usar espaços construídos através de outras estruturas e que não ofereciam o conforto e comodidade necessária. Os camarins possuem banheiros com chuveiros e escadas que levam direto ao palco.

Também está sendo preparada uma sala de espera para receber os convidados especiais e fás dos artistas.  A festa do feijão de 2017 terá inúmeras atrações artísticas, entre elas, alguns dos cantores e cantoras de maior sucesso na atualidade. Gusttavo Lima, Israael e Rodolffo, Mara e Maraísa, Mato Grosso e Matias, Nayara Azevedo, Nego do Borel e vários outros nomes da música brasileira estarão animando as noites do evento. Passaportes a preços especiais podem ser adquiridos na sede do sindicato Rural, na Rua João Carneiro 365, centro.

Autor: Vandelei Gontijo/ Patos 1

Deixe uma resposta