Após assaltos, assaltantes trombam em viatura da PM e ficam feridos

0
823

Os dois foram alcançados na avenida Marabá

Dois assaltantes ficaram gravemente feridos após se chocarem em uma viatura da Polícia Militar, na avenida Marabá, em Patos de Minas. Os dois homens são suspeitos de terem acabado de assaltar dois estabelecimentos comerciais.

A Polícia Militar abriu fuga contra os dois suspeitos, depois de ouvirem denúncias de dois assaltos subsequentes, um em uma loja de conveniência da Coopatos, e outro, em um supermercado no bairro Sebastião Amorim, na Avenida Afonso Queiroz. Veja abaixo, um dos assaltos.

Os policiais militares conseguiram alcançar os dois suspeitos, e mesmo dando ordem de parada, os dois comparsas não obedeceram.

Após desobedecerem a parada, os dois suspeitos colidiram em uma viatura da PM, na avenida Marabá, que fazia a manobra para alcançar os assaltantes. Com o impacto, ambos foram arremessados para o meio do mato, às margens da avenida, e tiveram graves ferimentos expostos.

O Samu foi acionado, e o dois suspeitos foram encaminhados para o Hospital Regional. Logo depois da recuperação, eles devem ser direcionados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com os dois assaltantes foram apreendidos cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro e um revólver calibre. 22 cromado.

Os dois infratores foram reconhecidos como autores de pelo menos 6 roubos ocorridos desde segunda-feira em Patos de Minas. A moto que eles estavam usando era furtada.

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta