Pagamento dos servidores públicos será feito amanhã (7)

0
166

A intenção é antecipar o pagamento, gradativamente, até chegar ao dia 1º

A prefeitura de Patos de Minas irá creditar o pagamento de seus funcionários, amanhã (07). O anúncio foi feito pelo prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. A data corresponde ao 5º dia útil do mês e antecipa a que vinha sendo praticada em quase 5 dias. No mês passado, o pagamento da folha de dezembro ocorreu no dia 12 de janeiro.

“Nós estamos envidando esforços no sentido de efetuar o pagamento do servidor no primeiro dia do mês, como era tradicionalmente. Isto será feito de forma gradativa. Conseguimos, neste mês de fevereiro, pagar a folha de janeiro, no 5º dia útil e esperamos continuar antecipando, até chegar no dia 1º.” – esclareceu José Eustáquio.

A folha do mês de janeiro, que será paga neste dia 07 de fevereiro, tem valor bruto de R$ 8.334.027,05. Desse total, serão creditados nas contas bancárias dos servidores municipais R$ 6.198.403,01 de valor líquido.

“Com o pagamento sendo feito no 5º dia últil, pretendemos valorizar o servidor que tanto contribui para o funcionamento da máquina administrativa municipal, se dedica e se esforça. Estamos falando de dignidade.” – reforçou o prefeito.

Autor: Ascom Prefeitura de Patos de Minas

Deixe uma resposta