Dentro do Independência, URT consegue arrancar empate do América

0
194

Empate foi comemorado por jogadores

O time de Patos de Minas foi a cidade de Belo Horizonte, enfrentar a equipe do América, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, módulo I. A URT conseguiu um empate e levou para casa um “pontinho” e a 5ª posição no campeonato.

A equipe do técnico Rodrigo Santana começou explorando o contra-ataque, enquanto o Coelho fazia algumas triangulações tentando chegar ao gol adversário, a primeira etapa não foi de muitas jogadas perigosas e acabou terminando em empate sem gols.

Já no segundo tempo, a URT começou levando perigo logo aos 5’min, com belo chute de Jô no canto esquerdo do goleiro João Ricardo, o América até tentou responder com duas jogadas de contra-ataque, mas o jogo estava mesmo com cara de empate, América 0x0 URT.

O resultado foi comemorado pelo trovão azul, “Pelo que a gente apresentou, com certeza (foi bom o empate para a URT). Acho que o time foi bem, suportou o segundo tempo. Fomos felizes, por não tomar o gol. Cansamos muito, mas voltamos felizes para a nossa casa.”, disse o goleiro Juninho à rede Globo.

A URT enfrentará agora no próximo domingo (12), às 17h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, o Democrata-GV.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta