Assaltantes arrombam caixas eletrônicos em Guimarânia

0
322

Na madrugada dessa quinta-feira, 2 de fevereiro,  por volta por volta das 02h50min a PM foi acionada através do 190, para atender explosão de caixa eletrônico no BANCO DO BRASIL. No local testemunhas disseram que aproximadamente 03 bandidos não identificados, ocupando um veículo Cor Prata ou cinza, chegaram ao Banco Do Brasil e explodiram a área dos caixas.

Durante o delito, dois autores colocaram os explosivos, enquanto o terceiro permaneceu na esquina da agência observando. Os militares que estavam de serviço deslocaram-se, com apoio de militares de Patrocínio, porém os autores já haviam evadido.

Durante os rastreamentos, os militares localizaram aproximadamente 121 “miguelitos”(objetos afriados e pontiguados), espalhados pelas ruas, próximas ao quartel PM de Guimarânia, tanto na Rua Guimarães e quanto na Rua Onofre Peres, até a porta da garagem, onde ficam as viaturas.

Não houve danos nas viaturas, nem nas instalações do Quartel PM, pois os militares estavam bem atentos e perceberam os artefatos antes de causarem danos.

Foi realizado cerco no trevo da BR 365 com MG 230, e também próximo a Monte Carmelo, porém sem êxito na localização da quadrilha até o momento.

No local da explosão, aparentemente foi danificada a estrutura da entrada da agência bancária, principalmente na área dos caixas, onde resultaram armações retorcidas e vidros quebrados. O local do crime continua isolado pela PM, aguardando a perita que iria comparecer após o amanhecer o dia.

O Gerente do Banco do Brasil de Guimarânia tomou conhecimento dos fatos e não soube informar o montante levado pelos autores.

Autor e Fotos: Patrocínio Online

Deixe uma resposta