URT ganha da Caldense por placar mínimo em Patos de Minas

0
336

Allan Dias foi o autor do gol

A equipe da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) começou bem no Campeonato Mineiro deste ano, mesmo com sufoco o time conseguiu vencer ontem (29), a Caldense pelo placar mínimo de 1×0, no estádio Zama Maciel.

O time patense iniciou o primeiro tempo jogando para cima, encurtando o campo adversário e pressionando a Caldense em seu campo de defesa, e aos 14’min depois de várias chances perdidas, a URT armou um contra-ataque em velocidade, Cascata cruzou na marca do pênalti e encontra Allan Dias, que testa de cabeça para o fundo do gol, URT 1×0 Caldense.

Depois do gol, o time alviverde cresceu, algumas oportunidades foram criadas, mas pararam nas mãos do goleiro Juninho.

No intervalo da partida, um banner com a foto do goleiro Jackson Follmann, que jogou na URT no ano passado, e é um dos sobreviventes do acidente com a Chapecoense, foi estendido no gramado com os dizeres: “A URT torce por você!”.

No segundo tempo, a URT cadenciou o jogo, ficou mais em seu campo de defesa e administrou o placar construído na etapa inicial, mesmo sofrendo com grandes jogadas feitas pela Caldense.

O técnico Rodrigo Santana disse no final da partida que estava muito feliz pela vitória e afirmou que o time está em construção e que trabalhará para corrigir algumas coisas durante essa semana, para o confronto fora de casa contra o América, no estádio Independência, às 19h30, no próximo sábado (4).

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta