Polícia Militar prende dois jovens, apreende menor, drogas e recupera Honda/Biz furtada em PO

0
153

Honda/Biz foi furtada em PO e usada em assalto a mercearia

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (26), depois de um assalto a uma mercearia no Distrito de São Brás, Zona Rural de Lagamar um menor por participação no crime. Outros dois jovens foram presos em Lagoa Grande por tráfico de drogas

Segundo o subtenente Valdeci que comandou a ação a PM foi informada que uma mercearia tinha sido assaltada por dois jovens. “Eles chegaram na mercearia numa Honda/Biz armados com revólver e levaram R$ 600, chocolate, esqueiros e  outras mercadorias e fugiram sentido Lagoa Grande” relatou o subtenente.

A Polícia Militar fez o cerco e a dupla após a vistar a viatura da cidade de Lagoa Grande abandonou uma Honda Biz e entrou no mato, a PM conseguiu recuperar a Biz e apreender um menor de 17 anos natural de Presidente Olegário. O outro comparsa do menor conseguiu fugir com o dinheiro e o revólver utilizado no assalto o restante do material foi recuperado dentro de uma mochila.

Ao consultar o sistema a Honda/Biz tem registro de furto em Presidente Olegário. A moto foi furtada na residência de uma família no dia 15 janeiro enquanto uma família do bairro Andorinhas viajava.

De acordo com o subtenente Valdeci dando prosseguimento as buscas ao segundo envolvido no assalto os militares chegaram até a cidade de Lagoa Grande e receberam uma denuncia de que dois jovens da cidade de Vazante tinha mudado para a terra do leite para vender drogas.

Na ação os militares prenderam Iego Henrique Pereira da Silva 19 anos e Reginaldo Jesus de Oliveira de 20 anos.  Na casa deles foram apreendidas 17 pedras de crack, R$ 36 em dinheiro e dois aparelhos de celular.

A operação contou com apoio de uma equipe de Presidente Olegário, Lagamar, Patos de Minas e Lagoa Grande.  Os materiais apreendidos, o menor e os dois jovens presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamento para localizar o segundo assaltante.

Autor: PO Hoje

Deixe uma resposta