Motorista de Patos de Minas é sequestrado e assaltado em Carmo do Paranaíba

0
148
IF

Um motorista foi sequestrado no início da tarde desta quarta-feira (25), e teve todo o seu dinheiro roubado em Carmo do Paranaíba.

Segundo informações era por volta das 15h30min quando o motorista Cleber José Adão de 52 anos, estava na última entrega na Avenida Tancredo Neves, bairro Santa Cruz em um estabelecimento comercial quando foi abordado por um homem armado com uma arma de fogo.

O bandido estava de cara limpa e de posse de uma arma de fogo entrou na cabine do caminhão e ordenou ao motorista que saísse dali e seguisse em frente. A vítima obedeceu e passaram no centro da cidade e sob ameaça de morte seguiram para uma estrada vicinal.

Na zona rural eles permaneceram até o anoitecer, depois o autor ordenou que retornassem para a cidade e se dirigiram até as proximidades do INSS, bairro da Banheira. No local o motorista foi amarrado e amordaçado dentro do baú do caminhão.

Todo o dinheiro da venda dos produtos foi levado pelo bandido. A vítima mesmo estando amarrada conseguiu chamar a atenção das pessoas batendo na lataria do baú com os pés. Dois homens que estavam passando pelo local por volta das 21h30min ouviram o barulho e o libertaram.

A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e de posse das características do autor saíram em rastreamento na tentativa de localizar e prender o assaltante. Acredita-se que foi roubado mais de R$20.000,00. O bandido era forte, alto e negro. Ninguém foi preso até o fechamento da matéria.

Autor: Tô na Mídia

Deixe uma resposta