Menor é aprendido com um pé de maconha e pedras de crack no bairro Quebec

2
788

Ainda foi localizado um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar atendeu a um chamado nesta quinta (26), para averiguar uma casa no bairro Jardim Quebec, com denúncias de grande movimentação de tráfico de drogas. Ao chegar à residência, a PM encontrou dois menores residindo no local, e após averiguações no quintal foi localizado um pé de maconha. Devido a isso, um menor de 17 anos foi apreendido pelos militares.

A Polícia continuou realizando buscas na residência, e ainda, encontrou um simulacro de arma de fogo e dezoito pedras de crack prontas para venda.

No meio da ocorrência, ao encaminhar o menor para a viatura, a jovem namorada do menor, de apenas 16 anos, que está grávida, ficou bastante alterada e desacatou os militares, e acabou sendo encaminhada a delegacia.

A mãe do menor explicou a Polícia Militar que o casal estava morando na residência há apenas quatro dias, segundo ela, o local tinha sido invadido por traficantes, e os menores entraram na residência para cuidar da casa.

De acordo com Sargento Valmir, como são menores a mãe irá acompanhar todo o caso, que será repassado ao delegado de plantão da Polícia Civil.

Autor: André Martins

2 Comentarios

  1. […] casas do bairro Quebec, na manhã de ontem (26), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas (http://www.noticiasdasgerais.com.br/2017/01/26/menor-e-aprendido-com-um-pe-de-maconha-e-pedras-de-cr…), uma assistente social em conjunto com o Secretário de Desenvolvimento Social, Eurípedes, foram […]

Deixe uma resposta