Bandidos voltam a agir em Lagoa Formosa, furta motocicleta e ainda arrombam carros na região central da cidade

0
116

Bandidos voltaram a agir na noite desta quarta-feira (25/01) na cidade de Lagoa Formosa. Indivíduos até o momento não identificados entraram em automóveis, arrombaram outro e ainda furtaram uma motocicleta. Os fatos aconteceram na região central da cidade e começaram na Rua Deocleciano Mundim, onde estava acontecendo a final de um torneio de truco. No local os indivíduos mexeram em três carros que estavam estacionados. Em seguida foi levada uma bicicleta que se encontrava próxima a um estabelecimento comercial na mesma rua. Algum tempo depois a bicicleta foi abandonada junto á garagem de uma residência e o proprietário do imóvel teve sua motocicleta furtada.

De acordo com informações da Polícia Militar, as ações criminosas começaram por volta das 22h00, quando proprietários de veículos acionaram os policiais relatando que alguns carros haviam sido abertos em frente ao Lagoa Tênis Clube (LTC), onde estava acontecendo um evento esportivo, porém nada foi levado do interior dos automóveis. Algum tempo depois uma vítima também acionou a PM dizendo que sua motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placas HHD 3946 acabava de ser furtada em frente á sua casa também na região central da cidade. O ladrão ainda deixou para trás uma bicicleta que ele também havia furtado na Rua Deocleciano Mundim.

Enquanto os militares faziam rastreamentos na tentativa de localizar os autores dos crimes, foi até o pelotão da Polícia Militar, outra pessoa que também foi vítima na noite desta quarta. O rapaz deixou seu carro estacionado na Rua Gervásio Moreira, no Bairro Novo Horizonte, e quando foi até o automóvel Fiat/Uno, cor branca, por volta das 23h00 notou que a porta do lado do motorista estava arrombada. Os bandidos forcaram a parta com as mãos até abrir. O jovem lamentava o fato. A polícia registrou a ocorrência. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado.

Autor: Patos 1

Deixe uma resposta