Polícia Civil apresenta dois suspeitos de tráfico de drogas

0
469

Foram encontrados com eles aproximadamente 13kg de pasta base de cocaína

A Polícia Civil apresentou nesta manhã (23), dois suspeitos de tráficos de drogas, que foram apreendidos no último sábado, na cidade de Patrocínio. Mauro Augusto, conhecido como “Maurim” e Jucelio Costa, foram localizados com aproximadamente 13kg de pasta base de cocaína dentro de um local que chama bastante atenção, a parte frontal do carro.

Segundo informações da PC, uma equipe de investigadores apurou que ocorreria a entrega de um carregamento de drogas, na cidade de Patrocínio, onde Mauro reside, desde então, os policiais civis passaram a monitorar a residência do suspeito, até que na manhã de sábado, Juscelino chegou com um veículo Renault Megane Preto, de placa de Nova Ponte, e adentrou a garagem da casa de Mauro.

Com a chegada de Juscelino, a equipe de investigadores se deslocou para o local, e imediatamente foi feita a abordagem no interior da residência, e depois de realizadas buscas, foram localizados no interior de um tanquinho de lavar-roupas, uma mochila contendo treze (13) tabletes de uma substância amarelada, semelhante a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 13kg. Para realizar o transporte, a droga foi  acondicionada no para-choque do veículo Megane.

Questionados sobre a origem da droga, Juscelino disse que foi contratado para fazer o transporte da droga, pelo valor de R$3.000,00 e que saiu da cidade de Ituiutaba-MG, município em que reside, por outra via, Mauro disse que pagou R$130 mil pela mercadoria, mas negou a informar de quem havia adquirido. Os dois indivíduos, assim como, a droga, os veículos encontrados, bem como todos os objetos que estavam sendo utilizados para o crime foram apreendidos.

Mauro é conhecido pelo meio policial, e era responsável por fornecer grande quantidade de drogas ilícitas para diversos traficantes de Patos de Minas, Patrocínio e região.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta