Batida envolvendo um automóvel e uma motocicleta no centro de Carmo do Paranaíba

0
131

Na noite deste sábado (21), aconteceu uma batida envolvendo uma motocicleta e um automóvel no centro de Carmo do Paranaíba.

Segundo informações era por volta das 22h15min quando ocorreu a colisão. O veículo Toyota/Corolla de cor prata trafegava pela rua Governador Valadares sentido centro ao Parque de Exposições e ao aproximar do cruzamento com a rua Costa Júnior atingiu a motocicleta de cor preta que descia pela rua Governador Valadares.

O condutor da motocicleta José e a sua esposa Ednalva que estava na garupa foram surpreendidos pelo automóvel que tentou fazer uma conversão à esquerda vindo a colidir com a motocicleta. O motociclista juntamente com a garupa caiu ao solo.

Acionaram a pm para o registro da ocorrência e uma ambulância para socorrer as vítimas. O motociclista sofreu algumas escoriações nas pernas e nem precisou de atendimento, já a sua esposa queixava de dores nas pernas e foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

No veículo estavam o condutor Ivis, sua esposa e uma criança, que nada sofreram. O condutor da moto não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da motocicleta está em atraso. O guincho foi acionado e a motocicleta foi levada para o pátio credenciado pelo DETRAN.

Após receber atendimento médico a mulher foi liberada, ela sofreu algumas escoriações e passa bem.

Autor: Tô na Mídia CP

Deixe uma resposta