Acidente entre automóvel e caminhão próximo ao Distrito de Monjolinho deixa duas pessoas feridas

0
101

Duas pessoas ficaram feridas em grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão. O fato aconteceu por volta 18h00 deste domingo (22/01) a poucos quilômetros do Distrito de Monjolinho, no município de Lagoa Formosa. No carro de passeio havia 06 ocupantes, sendo que o motorista e um dos passageiros precisaram ser socorridos por ambulâncias da prefeitura. A Polícia Militar foi acionada é registrou o boletim de ocorrência. As vítimas estariam participando de um evento de cavalgado no distrito.

De acordo com informações da Polícia Militar, assim que foi acionada e chegou ao local, deparou com as vítimas Wesley Augusto da Silva, 21 anos e Vânia Xavier da Rosa, 36 anos, caídos ao solo próximos ao veículo Fiat/Uno, placas de Lagoa Formosa. Neste momento a PM acionou as ambulâncias no Pronto Atendimento (PA) que rapidamente se deslocaram para a estrada vicinal. As vítimas foram socorridas e medicadas permanecendo em observação por algum tempo e depois foram liberadas. Os outros ocupantes 04 (quatro) ocupantes do veículo reclamavam apenas de dores musculares.

Segundo uma das pessoas que se encontrava no carro de passeio, o caminhão conduzido por João Paulo Nazário Braga, 23 anos, teria invadido a contramão de direção e atingido o automóvel frontalmente. O motorista do veículo de carga não permaneceu no local e também não foi encontrado pela PM para prestar esclarecimentos sobre o fato. O veículo de carga que ele conduzia foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN. Já o automóvel Uno foi liberado para um parente da vítima. Por estar com um passageiro a mais do que o permitido o motorista do carro foi autuado.

Autor: Patos 1

Deixe uma resposta