Estradas rurais de Patos de Minas estão sendo recuperadas

0
237

Reforma de pontes, construção de mata-burros, patrolamento e encascalhamento são alguns dos serviços realizados

Uma das preocupações da atual Administração é com a manutenção e recuperação das estradas rurais devido à quantidade de famílias que dependem delas diariamente. Dessa forma, a secretaria de Infraestrutura iniciou, já nos primeiros dias de janeiro, serviços de melhorias dessas vias no município.

Vários quilômetros têm recebido a aplicação de cascalho e os serviços de patrolamento, como é o caso das estradas que dão acesso às comunidades de Paraíso e Ranchão. Hoje (20), as equipes responsáveis pelos serviços rurais continuam com o patrolamento da estrada que liga Patos de Minas à comunidade de Paraíso, bem como nas vias que dão acesso às regiões de Pântano e Buracão.

As pontes que ligam o município ao distrito de Alagoas e à comunidade de Barreiros também passam por manutenção e reforma, nesta sexta-feira. Um mata-burro é construído na estrada que dá acesso ao distrito de Pilar.

O prefeito municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, ressaltou a importância deste trabalho, já que estradas em boas condições facilitam o acesso daqueles que vivem no campo, dos agricultores e demais trabalhadores, garantindo segurança a todos os usuários. “Esse tipo de melhoria é apenas o início do que almejamos realizar na área rural do nosso município.” – salientou o prefeito.

Fonte: Ascom Prefeitura de Patos de Minas

Deixe uma resposta