Bandidos atiram contra policiais militares em Carmo do Paranaíba e fogem entrando em matagal

0
141

Os suspeitos estavam em três bicicletas.

Bandidos atiraram contra policiais militares em Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (19/01), quando em patrulhamento pela cidade, os militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao verem os policiais fizeram vários disparos de arma de fogo em direção à viatura. Em seguida eles abandonaram em via pública diversos produtos de origem duvidosa e fugiram entrando num matagal.

De acordo com informações do Sargento Coutinho, os suspeitos estavam em 03 (três) bicicletas transitando pela Rua Padre Manoel, no Bairro Rosário, local que dá acesso também ao Bairro Niterói. Ao perceberem a aproximação da viatura os indivíduos correram e efetuaram os disparos. Neste momento os PM’s revidaram. Nenhum militar foi atingido. Não foi possível precisar se algum bandido sofreu ferimentos, sendo que eles fugiram sentido margens do córrego lava pés.

Antes de abandonar as bicicletas e fugir, os indivíduos deixaram para trás os materiais que eles carregavam. Foram apreendidos uma tv 42 polegadas, 01 celular e várias garrafas de bebidas. Ainda durante à noite foram realizados rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores, mas os suspeitos não foram encontrados. Os materiais furtados foram entregues na delegacia.

Autor: Patos 1

Deixe uma resposta