Capotamento em estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira deixa casal de idosos com ferimentos

0
222

O motorista da caminhonete S10, cor azul, teria perdido o controle direcional numa curva

Um capotamento na estrada vicinal que liga a cidade de Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira, deixou um casal de idosos levemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 16h00 na região de Sapé, local que fica há aproximadamente 03 (três) quilômetros do perímetro urbano.

O motorista da caminhonete S10, cor azul, teria perdido o controle direcional numa curva e após o carro tombar, o veículo sofreu vários capotamentos até sair da estrada.  Pessoas que passavam pelo local socorreram as vítimas que conseguiram sair sozinhas de dentro do veículo. Elas foram levadas para o Pronto Atendimento (PA) reclamando de dores pelo corpo.

De acordo com informações do Sargento Mota da Polícia Militar, o motorista da S10, José Ferreira Braz, 70 anos, contou que trafegava pela estrada vicinal sentido Limeira à cidade de Lagoa Formosa, sendo que ao fazer uma curva, o carro derrapou no cascalho e tombou. Em seguida o automóvel capotou várias vezes. O motorista estava acompanhado de sua esposa Marlene Ferreira, 66 anos, que reclamava de muitas dores na clavícula.

A PM esteve no local e registrou o boletim de ocorrências. Em seguida o veículo foi liberado e retirado do local por um guincho.

Autor: Patos 1

Deixe uma resposta