Próximo de completar 100 passagens pela polícia morador de Lagoa Formosa é levado novamente para o presídio

0
204

Ele já possui dezenas de passagens pela polícia por tráfico de drogas, furtos e roubos, mas o autor sempre volta para o mundo do crime após cumprir pena.

Um morador da cidade de Lagoa Formosa voltou a ser detido e encaminhado para o presídio Sebastião Satiro na cidade Patos de Minas, suspeito de tráfico de drogas. O homem que está prestes a completar uma centena de passagens pela polícia, foi flagrado novamente portando uma grande quantidade de pedras de crack.

O fato aconteceu quando a Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade e deparou com o autor que mudou de sentido de direção, assim que viu a viatura da PM. Ele foi abordado e com ele os policias localizaram 10 pedras de crack. O acusado foi preso e levado para a delegacia na cidade de Patos de Minas. Em seguida ele foi autuado pelo delegado de plantão e levado para o presídio Sebastião Satiro.

De acordo com informações do Sargento Kléber, o suspeito Jean Douglas Nazário da Silva, 33 anos, já possui dezenas de passagens pela polícia por tráfico de drogas, furtos e roubos, mas o autor sempre volta para o mundo do crime após cumprir pena. Recentemente ele chegou a perder o pai enquanto se encontrava preso, mas nem mesmo o fato parece ter mudado os pensamentos do criminoso, que continua preferindo o mundo das drogas e do crime.

Segundo o Sargento, depois de ser preso, o homem que é popularmente conhecido no meio policial e na cidade de Lagoa Formosa pelo apelido de “besourinho”, teria relatado que a droga seria de usuários que moram no Bairro Santa Cruz, mas não soube dizer o nome das pessoas. Ele também não quis contar aonde havia comprado às pedras de crack. ”Besourinho” foi levado para a delegacia em patos de Minas, sendo entregue ao delegado de plantão. Após ser ouvido ele foi levado mais uma vez para o presídio.  

Fonte: Patos 1

Deixe uma resposta